Loja conceito Ophicina dos Calçados

Alameda Rio Negro
28/06/2018
Espaço Rosas Branco
12/07/2018

Sapataria Ophicina dos Calçados abriu sua primeira loja conceito em Alphaville.

A nova loja no Centro Comercial Alphaville foi projetada com design pensado no meio ambiente aliado ao conforto do cliente.

 

No mês de Junho de 2018 a Ophicina dos Calçados que é referência em sapataria em Alphaville e região  inaugurou sua primeira loja conceito. O espaço está localizado na Calçada dos Cravos, 56 no Centro Comercial Alphaville, Barueri, SP e foi projetado pensando no meio ambiente e no conforto dos clientes.

 

Quem já foi em uma sapataria sabe como é o padrão da maioria delas. Geralmente é um ambiente desorganizado, com amontoados de sapatos que se espalham por todo lugar e ficam sempre à vista dos clientes.

 

Preocupada sempre em inovar em sua área de atuação, a Ophicina dos Calçados buscou inspiração e desenhou um espaço para que o cliente tenha uma nova experiência em relação ao atendimento em serviços de sapataria.

 

A loja conceito conta com uma recepção aconchegante, wi-fi grátis e atendimento diferenciado. Uma recente parceria com a famosa marca francesa de produtos para sapateiros Famaco, veio agregar aos seus serviços, produtos de altíssima qualidade. O cliente ainda pode optar pelo exclusivo sistema de delivery, onde o produto é retirado, consertado e entregue no endereço do cliente.

Por ser uma região comercial, a Ophicina dos Calçados mantém convenio com empresas, se deslocando até o local em dias e horários específicos para atender as necessidades de seus funcionários.

 

Outro diferencial é a inclusão de diversos produtos e serviços ao portfólio da sapataria. “As pessoas pensam que sapataria só trabalha com serviços de calçados, porém a nossa rede há muito tempo já inovou prestando serviços que incluem produtos como, malas, mochilas, jaquetas de couro, bolsas, cintos e muitos outros. E em breve lançaremos serviços de costureiras, afim de concentrar em um único local esses reparos do dia-a-dia que todo mundo precisa”, disseram em nota os diretores Flávio Barbosa e Joana D’arc.

 

A grande procura por reformas de malas fez com que a Ophicina dos Calçados se tornasse uma parceira essencial na prestação de assistência técnica para grandes marcas, tais como, Santino, Sestini, Batiki, Swiss Move, Marini, entre outras.

 

Essas iniciativas demonstram que cada vez mais a sapataria Ophicina dos Calçados se preocupa com o meio ambiente e principalmente com a qualidade dos serviços prestados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *